Anos 90 voltando em pleno 2017

Oi meninas e meninos, tudo bom? Hoje o assunto é moda (OBAA)! Muitos já perceberam que algumas tendências estão voltando da década de 90, como as queridinhas chokers, a volta dos slides e diversos, que por alguns anos consideramos muito “bregas”, outras talvez, nunca saíram de moda. E parece que certas peças estão longe de irem embora por algum tempinho.

Vamos começar falando de uma das minhas tendências preferidas do momento…

Slip dress – Ou seja, o vestido estilo camisola. É claro que aconteceram certos ajustes com um propósito mais fresh, hoje não são apenas encontrados em cetim ou seda, mas há uma variação de outros tecidos. Outra modernizada que deram, foi acrescentar estampas e transparências.

slip dress

Slides – Não podemos negar que esse chinelo sempre foi muito confortável e agora voltaram com tudo em uma vibe super despojada.

slider

Chokers – As queridinhas “coleirinhas”, o foco no pescoço em 2017 vai estar em alta, até roupas já são feitas com destaque total no colo. Agora em versões que vão muito além do pretinho básico, tem com glitter, pingente, de tecido, ou seja, para todos os gostos.

chokers

Decote ombro a ombro – É uma peça cheia de estilo e que na minha opinião, nunca deveria ter saído de moda. Foi um item essencial no guarda-roupa das mulheres neste verão.

ombro a ombro

Jaqueta Jeans – Vamos admitir que quase todos têm uma peça dessas no armário né… Então é hora de tirar o pó e vestir para arrasar, pois elas voltaram e vieram pra ficar.

jaqueta jeans

Óculos de sol redondo – Muitas pessoas apostam neles para compor um visual com mais personalidade e despojado.

óculos redondos

Vestidos florais – São bem românticos e femininos, usáveis em várias ocasiões e deixam um visual mais alegre.

vestidos florais

Então é isso gurias, espero que vocês tenham gostado e que usem e abusem das velhas tendências que chegaram novamente com tudo para arrasar.

Um grande beijo e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *