Pontos positivos e negativos de Santa Clarita Diet

Oiii pessoal que adora seriados, cama, pipoca, dias frios e cobertores como eu, tudo bem com vocês? Com essa chuvinha boa de domingo, resolvi falar sobre uma série nova da NETFLIX… Eu assisti toda ela em menos de uma semana, tem apenas 10 capítulos, com duração de aproximadamente 30 minutos cada e é uma comédia super nojenta… E ai, já sabem de qual eu estou falando? Claro né, o título já denunciou (kk).. Vamos lá ver os pontos positivos e negativos da websérie, na minha opinião!

1483654937113

O seriado que trata de uma típica família americana (não tão normal assim), constituída por pais corretores de imóveis e uma filha adolescente que odeia sua vida sem emoção, conta com os protagonistas Drew Barrymore, que interpreta Sheila, a mãe zumbi, que come pessoas e resolve ser “ousada”, ou seja, fazer tudo o que tinha vontade antes, porém, faltava coragem. Com o ator Timothi Olyphant, na série, Joel, um pai sem autonomia (na minha opinião), que fuma maconha para aliviar as tensões do dia a dia e que ajuda sua mulher a se alimentar. E Liv Hewnson, a filha Abby, uma adolescente que tenta enfrentar a situação dos pais com maturidade, mas ao mesmo tempo apronta e faz burradas a série inteira.

Não vou contar aqui detalhes, pois senão perde a graça para quem ainda vai assistir, é uma série com assunto superinteressante, porém, eu não assistiria pela segunda vez.

Pontos positivos

– Tem a Drew Barrymore como protagonista e ela está simplesmente hilária. A atriz atuou muito bem e as cenas dela são muito engraçadas.

– A atendente da loja que Joel vai comprar um forno novo, me arrancou risadas.

– A forma que Sheila vai se transformando em uma morta viva é bem interessante, nos faz pensar se realmente ela está morrendo ou se é só algum sintoma sobrenatural.

– O dia a dia dos vizinhos mostra um pouco da realidade, principalmente o personagem Dan (Ricardo Antônio Chavira), que é o típico chato, metido e palpiteiro.

– Santa Clarita Diet, nos faz pensar no que vem por trás de uma pessoa, em várias ocasiões, Sheila, está pronta para fazer sua refeição (sempre escolhendo pessoas más), mas uns segundos antes acaba descobrindo o porquê daquele personagem ser assim.

– Sheila, depois de virar uma morta viva, passa a fazer e a falar tudo o que tem vontade e vem na sua cabeça, coisa que muitas vezes deixamos pra lá, só pelo que os outros vão pensar.

– Todos os atores parecem bastante confortáveis com seus papéis, deixando a série num clima muito bom.

Pontos negativos

– O mistério de como Sheila, se tornou uma devoradora de carnes humanas, não foi revelado no final da série (provavelmente porque virá a segunda temporada), na minha opinião isso é ruim, pois não me dá vontade de assistir a uma continuação.

– Os episódios parecem nunca sair do lugar, em todos praticamente acontecem a mesma coisa.

– As cenas de vômitos são extremamente exageradas, (eu também fiquei muito curiosa para saber o que é a “bolinha” vermelha que sai de dentro da Sheila, que não é esclarecida em nenhum momento da série.)

– O comportamento de Abby, não me agrada muito, tem várias cenas que a personagem faz coisas desnecessárias, como descontar sua raiva dos pais (por esconderem certos segredos dela), roubando e fazendo outras coisas ilegais por ser menor de idade.

drew-barrymore-santa-clarita-diet

Bom, estes foram os pontos principais que eu achei legal colocar. É uma série que me tirou boas gargalhadas, pela forma de como os atores interpretaram, com expressões cômicas e diálogos sem muito nexo, eu indico para quem tem “estômago forte” e aconselho não assistirem comendo hahaha.

Deixem nos comentários se gostaram da série, desse tipo de post e sugestões de outros seriados.

Beijos e até a próxima!

 

 

1 thought on “Pontos positivos e negativos de Santa Clarita Diet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *